terça-feira, 17 de junho de 2008

Locação e Administração
Análises e assessória
Avaliações

Serviço documental (Legalizações)
Certidões em geral

Assessoria jurídica em geral

Locações e Administração:
Nosso trabalho, requer muita atenção e cuidados principalmente por se tratar de patrimônio alheio, procedimentos específicos dessa área, desde a vistoria inicial do imóvel toda relata com fotos e laudos, como a vistoria final na entrega pelo locatário, também com fotos, bem como sua promoção inicial através de faixas, placas, anúncios nos principais jornais locais, anúncios na internet, dentre outras formas de divulgação.
Procedemos com rigorosa avaliação e triagem dos candidatos à locação, com ficha cadastral completa, e outras tipos de referências, averiguação de desabonos tanto do pretendente a locatário como de seu fiador.
Encaminhamento de locação com seguro fiança, dentre outras modalidades existentes. Completo controle de pagamentos das contas de nossos clientes, repassando esses encargos ao locatário juntamente com o recibo mensal de aluguel, evitando-se futuras surpresas com contas não pagas pelo inquilino.
Relatórios trimestral ou semestral (de acordo com o contratado), dos encargos relativos ao bem locado de nossos clientes, Prestação de contas pontualmente com depósitos em suas contas bancárias ou onde determinado for em contrato de administração.
Recolhimento mensal do carnê-leão. Informe anual de aluguéis para fins de Declaração de Imposto de Renda, dentre outras tantas atribuições.
Análise:
Nossos estudos e análises em técnicas imobiliárias e legislações frequentes, nos permite produzir um trabalho cada dia mais seguro e atualizado, para esse serviço, tais como: solução de pendências na administração de locações; (como ausência de contrato de locação, falta de recibos mensais, pestações de contas, pagamento de impostos ou com despesas comuns, entre outras)
inadimplências; (recuperação de locatários reincidentes em pagar com atraso, orientação e aconselhamento, seguido com trabalho firme e intensificado de cobrança, através de todos meios legais permitidos, até o procedimento judicial, se necessário)
atualização das correções legais dos valores dos aluguéis; (cálculo e recálculo por meio das tabelas oficiais para atualização do valor do aluguel)
Avaliações:
Avaliações criteriosas com laudos específicos, tanto para locações quanto para vendas; (avaliações técnicas e criteriosas, com realização de pesquisas valores médios de mercado tanto para locações, renovações contratuais, como para venda.
Solução de pendências Documental:
Seja por falta de escrituras e registros e partilhas, inventários, doações, plantas e outros, registro de convenção condominial, incorporações patrimoniais em sociedades, (Estudos de condições e providências necessárias para elaboração de escritura definitiva , etc.)
Certidões negativas em geral:
todas os tipos certidões negativas para todos os fins especialmente para area imobiliária, (Certidões: cíveis, criminais, família, fiscais, trabalhistas, de falências, federais, fazenda, municipais, condominiais, de impostos e etc... ) respectivo registro no cartório de registro de imóveis, registro do formal de partilha, registro da escrituras de todas as especificações, registro de imóveis e registros em geral)
Vendas:
vendas de imóveis, estamos capacitados e disponibilizamos atendimento personalizado a clientes com trabalho diferenciado e individual, buscando com segurança rapides e execução.

Completa assessoria jurídica para todas as necessidades, em especial, na área imobiliária, parceria com cartórios de notas e de registros. damos acessória e acompanhamos em qualquer lugar. Consulte-nos.
Tel: (21) 8763-4844 ou andrecarvalho_28@yahoo.com.br , ou amcarvalhoimoveis@yahoo.com.br.

Nenhum comentário: