segunda-feira, 4 de agosto de 2008

FINANCIAMENTO IMOBILIÁRIO

Caros Amigos,

Agora, no Itaú FGTS além de vocês terem as menores taxas vocês também podem contar com os outros três grandes diferenciais: 1). Incorporação de até 5% do valor de compra e venda referente às despesas com ITBI e Registro; 2). Certidões dos Vendedores e do Imóvel sem custo nenhum para as partes. 3). Atendimento diferenciado através de Corretores Credenciados e parceiros. Novas taxas, para Imóveis até 120 mil com: Renda Familiar até R$4.900,00 Mais de 3 anos de opção no FGTS Taxa de - 7,93% a.a + TR Menos de 3 anos de opção no FGTS Taxa - 8,47% a.a + TR, Ou ainda: Itaú Taxa Reduzida Taxa - 9% a.a. + TR (*) Ambas as modalidades com a mesma taxa durante todo o período e prestações decrescentes desde a primeira. Para imóvel com valor superior a 120 mil, não deixem de consultar um corretor Parceiro antes de fechar negócio com outro agente financeiro, pois podemos cobrir a taxa do concorrente. Aproveitem mais estas Vantagens. Procure o seu corretor caso esteja interessados em um financiamento imobiliário.
CONSULTEM-ME sem compromisso envie-me um e-mail Informando sua: * data de Nascimento, * Renda Bruta, * Valor do Imóvel Pretendido.
Que faço sua simulação sem custo e a envio por e-mail Meu Tel. É: (21) 8245-3610 ou 2254-9954 meu E-mail é: (andrecavalho_28@yahoo.com.br) Se você precisar dou assessoria total desde o início na proposta junto à imobiliária ou diretamente com o vendedor, viabilização do financiamento e acompanhamento até a escrituração e registro geral de imóveis! Cosultem-me!

Nenhum comentário: