domingo, 24 de agosto de 2008

Modelo Autorização de Venda!

AUTORIZAÇÃO DE VENDAS

IMÓVEL

Endereço: ____________________________________

Pelo presente instrumento particular de AUTORIZAÇÃO DE VENDA, o(s) abaixo assinado (s), a seguir denominado (s) OUTORGANTE (s) concedem COM exclusividade ao Corretor ( Fulano de Tal ), inscrita no CONSELHO REGIONAL DE CORRETORES DE IMÓVEIS, sob o nº -------------- Estabelecida à Rua: ( Importante Mencionar o End.) - Grajaú-RJ, denominada simplesmente OUTORGADA, poderes para patrocinar exclusivamente a venda da propriedade do (s) OUTORGANTE (s) devidamente qualificado (s) no verso desta.

PREÇO DO IMÓVEL
Á VISTA: R$________________ (__________________________)
COM RECURSOS PRÓPRIOS OU AGENTES FINANCEIROS EM ATÉ: _____
À PRAZO: ________________________________________________
CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Cláusula I Correrão por conta única e exclusiva da OUTORGADA, todas as despesas com vinculação de anúncios promocionais de venda, em órgão de sua livre escolha, comissões ou remunerações de qualquer natureza a terceiros que eventualmente venham a participar da venda aqui objetivada.

Cláusula II A titulo de remuneração pelos serviços prestados, pagarei (emos) a OUTORGADA, os honorários de R$ ____________ (______________________________), Correspondente a ___% do valor de venda. Valor este dedutíveis do sinal de ajuste da transação, inclusive após o vencimento desta AUTORIZAÇÃO, caso a alienação venha a ser realizada com pretendente (s) apresentado pela OUTORGADA.

Cláusula III Que os honorários acima serão exigíveis em caso de revogação injusta ou antecipada deste contrato, ou ainda por desistência do (s) contratante (s).

Cláusula IV Fica a OUTORGADA, desde já autorizada a receber o sinal de ajuste da transação e depositar em minha (nossa) conta corrente devidamente qualificada no verso desta, desde que feitas rigorosamente dentro do preço e condições de pagamento acima descritos, sendo porem indispensável à aprovação expressa do OUTORGANTE (s) em qualquer proposta de base diferentes das aqui estabelecidas.

Cláusula V E por estarem justos e acertados elegem o fórum desta cidade capital do Rio de Janeiro, para dirimirem eventuais questões oriundas da presente autorização.

Cláusula VI A presente autorização é valida pelo prazo estabelecido de ____ (____________) dias úteis contados a partir da assinatura desta, ficando renovável automaticamente por igual números de dias e condições se as partes não se pronunciarem por escrito em até 10 dias antes do vencimento.
Rio de Janeiro,_______ de __________________ de 2008.

Testemunhas: OUTORGANTE (s):

______________________ ______________________
______________________ ______________________

_________________________
AM. Carvalho Imóveis
(VERSO)

QUALIFICAÇÃO PESSOAL
PROPRIETÁRIO (A): ________________________________
NACIONALIDADE: ___________ NATURAL:______________
PROFISSÃO:________________CPF:___________________
IDENTIDADE:______ORGÃO EXP._____ EXP EM __/__/____
END. RESIDENCIAL: ________________________________
END. COMERCIAL: _________________________________
ESTADO CÍVIL: _______ REG. DE CASAMENTO ___________

CONJUGE: _______________________________________
NACIONALIDADE: _________ NATURAL:________________
PROFISSÃO:______________CPF:_____________________
IDENTIDADE:_____ORGÃO EXP._____ EXP EM __/__/_____

CONTA CORRENTE: _____ AG.______ BANCO____________


Rio de Janeiro, ___de ____________ de 2008.


OUTORGANTE (s):



_______________________



_______________________




__________________________
AM. Carvalho Imóveis
OBS: Na Cláusula 2. onde me refiro a "correspondente ____%" cabe informar que os valores podem ser acordados, porem o percentual estabelecido por lei, pelo Creci é de 6% para imóveis urbanos.
Tenho todos os tipos e modelos de recibos, contratos compra e venda, locação e afins , e autorizações e etc... por email posso enviar sem custo e melhor formatado pois no blog não aceita certas formatações!! basta me solicitarem informações, dúvidas ou modelos através dos e-mails: andrecarvalho_28@yahoo.com.br ou amcarvalhoimoveis@yahoo.com.br ou se desejarem meu tel é: (21) 8763-4844. (volto a lembrar!! não cobro por orintação, esclarecimento, duvidas e perguntas! Respondo com o maior prazer por (via e-mail ou Tel.) só cobro por serviço quando sou contratado para efetua-lo)

3 comentários:

Jussara fagundes disse...

Parabéns pela divulgação.
Aproveito para convida-los a participar de nosso portal imobiliário.
www.corretoreseassociados.com
Estamos atuando em 390 cidades do Brasil através de nossos associados.
Faça seu cadastro, mostre seus imóveis.
O PACOTE BRONZE É TOTALMENTE GRATUÍTO.
Com direito a 15 imóveis,cada um com 10 fotos, link direto para vocês.
O Portal Corretores & Associados, tem como politica as parcerias em 50% .
Jussara Fagundes.
CRECI-17144-6ª Região/Pr

Gazetti - Consultor Imobiliário disse...

Parabéns pela iniciativa!

É sempre bom documentar todas as operações que envolvam promessas, valores, prazos, assim não deve haver motivos para discordâncias futuras.

Um abraço aos amigos Consultores de Imóveis

Gazetti
Private Broker (Cons. Imóveis para Investidores)
(11) 9827-4527
www.houseplace.com.br

Unknown disse...

O modelo apresentado ficou bom, adotarei com melhores recursos para os meus propósitos.
Obrigado,
Vitor