segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Compra e Venda de Imóveis: Regularize já o seu imóvel, Valorize seu patrimônio!

Hora de regularizar seu imóvel, um imóvel regularizado tem mais valor na hora de vender, é aceito como garantia imobiliária em vários seguimentos. REGULARIZE AGORA SEU IMÓVEL!! deixe seu património limpo e cristalino, muita das vezes uma coisa que parece complicado difícil na mão de um profissional e simples rápido de se resolver,

Regularize seu imóvel com SEGURANÇA E RAPIDEZ!!!

* Alteração de área sem burocracia
* Desmembramento de unidades sem burocracia
* Regularização documental em geral
* Certidões Negativas em geral
* Assessoria completa relacionada a imóveis em geral
* Inventário e partilha de bens por divórcio em 60 a 90 dias através da nova lei 11.441/07 (Inventário, partilha, separação consensual e divórcio consensual, por escritura pública)
.
Agora, de acordo com a Lei 11.441/07, inventários, partilhas, separações consensuais e divórcios consensuais, podem ser feitos administrativamente, desde que observadas as condições expressas na nova lei. O inventário e a partilha poderão ser feitos administrativamente se não houver testamento e os interessados forem capazes e estiverem concordes
.
Já a separação e o divórcio consensuais exigem que não haja filhos menores ou incapazes, além de deverem ser observados os requisitos legais quanto aos prazos . Não será necessária a homologação judicial da escritura de separação ou de divórcio.

Imóvel com dividas:

* Condomínio
* Iptu
* Prestações e etc....

Tem solução não perca seu imóvel, ajudamos a solucionar o problemas antes que ele venha a ser penhorado ou leiloado!! procure-me, vamos buscar uma negociação amigável, anistia de multas, parcelamentos a longo prazo e outras medidas legais e cabíveis.

Tenho departamento Jurídico, despachantes e profissionais capacitados e experientes para resolver qualquer tipo de problema, Orçamento sem compromisso, Cobramos valores justos e facilitamos pagamento!!
Consulte-me sem compromisso, ligue (21) 8245-3610 (24Hs)/ 2568-9311 ou mande me um e-mail andrecarvalho_28@yahoo.com.br André Luiz (Creci/RJ. 27.015)

Nenhum comentário: